CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ÚLTIMA SESSÃO DE FEVEREIRO 2012

Como sempre  a sessão na câmara dos vereadores de Camaragibe, que tem como início oficial 9hs., começou a sessão as 9.47hs e estava assim.
















Quase sem vereador. Foi lida a ata anterior onde dizia que todos os vereadores estavam presente mas foi logo observado pela vereadora Maria José a ausência do vereador Beto Acioly. Mas a falha continuou, não foi corrigida e foi aprovada por todos. Eu acho que quando o Presidente da câmara abrisse a sessão deveria dizer a hora que estavam começando para que na ata não falasse que a sessão começou as 9hs o que nunca aconteceu.
    Foi lida a programação do pequeno expediente e logo em seguida deu-se início ao grande expediente e o primeiro a usar o microfone foi o vereador Edvaldo Barbosa que falou por 20minutos o que incomodou o vereador Adriano da Tabatinga. O Bate boca foi até o fim da sessão às 10.34hs
















     Na vez do vereador Edvaldo Barbosa foi falado do lixo que a população jogam nos rios, inclusive sofá que muitas vezes são jogados nos rios.
    Eles esqueceram que nenhum serviço da prefeitura tem fiscalização. O lixeiro passa e deixa a metade do lixo. Quando terminou a sessão eu estava próximo a igreja dos mormos, se não me engano e deparei com o caminhão do lixo,

















Quando tirei a foto do caminhão do lixo o motorista desceu do carro e me perguntou o que estava havendo, expliquei o problema e perguntei ao motorista o que eles fariam se alguém deixasse um sofá no lixo, o motorista me informou que levaria, não sei onde colocaria o sofá.i

















   Perguntei então porque eles nunca levam todo lixo das casas,

















Esses paus foram eles mesmos que tiraram do lixo e colocou no canto da calçada, isso na última sexta, depois disso já passaram na segunda e hoje e o lixo ainda está lá e veja que não é nenhum sofá,veja como ficou o depósito de lixo.
















O caminhão passou e o lixo ficou, isso acontece sempre que o lixeiro passa, só limpam quando é semana do peixe, carnaval, milho ou natal. Como é que vão levar um sofá se nem o lixo pequeno eles não levam.
    Isso acontece também com a capinação.

















Eles limpam as ruas e imundam as casas dos outros. Esse bagulho eles colocaram na segunda feira frente a uma casa onde vive uma criança de dois meses de vida, foi solicitado que não colocassem o lixo aí e eles garantiram que tirariam ainda naquela noite e já é quarta feira e o lixo ainda está lá e quando for tirar, como sempre à noite vão encher a casa de poeira, prejudicando a criança de dois meses.
   Mostrei a eles que poderiam jogar aquele lixo na calçada da praça da Coimbral por que quando resolvesse remover, a poeira ia para a praça,


















Ou do outro lado, perto do muro da fábrica, onde não prejudicaria ninguém.
















Então senhores vereadores, você podem defender essa prefeitura ou qualquer outra que para o povo, a maioria, não vale nada.
    Não sei onde vocês veem qualidade nessa gestão, mas se eles pegassem uma gestão de quatro anos, Camaragibe sairia do mapa.
A próxima sessão ficou marcada para o dia 6 de março, dia da carta mágna, só não falou a hora. Acho que os vereadores de Camaragibe não usam relógio


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário