CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 27 de janeiro de 2013

COMO ESTÁ O CARNAVAL?

Muita gente quer saber como está o carnaval, quer saber, talvez , só para criticar, quer saber mas não sai de casa e fica perguntando a quem também não vai, aí o que acontece? Começam a surgir boatos, é de boatos que o povo vive. Eu acho que quem quiser saber como está o corredor da folia a melhor maneira é indo.
     Uns dizem que teve arrastão, outros dizem que teve bala, outros brigas e eu pergunto: Já houve alguma vez carnaval de rua sem nada disso? A polícia diz que a segurança foi total, não nega ter havido nenhuma ocorrência mas estava tudo sob controle..

No segundo dia de previa em Camaragibe a segurança é destaque.


Tranquilidade. Esse é o termo enfatizado pelos foliões que enalteceram o trabalho realizado pelos policiais militares nas previas de Camaragibe 2013, principais responsáveis por garantir a segurança e a tranquilidade dos foliões ao longo dessas três noites de festa da maior prévia carnavalesca que Camaragibe já teve.
De acordo com Roberto nascimento o trabalho de segurança efetuado pela Polícia Militar de Pernambuco e a guarda municipal está de parabéns. Há todo momento você vê os policiais passando pelas vias, transmitindo essa sensação de segurança não só para mim e minha família, como para todos que participam da festa. Me sinto orgulhoso por estar aqui e sentir essa segurança passada pela forma como o trabalho está sendo desenvolvido por estes bravos policiais”, ressalta.
O trabalho de revista do pessoal realizado na entrada do corredor da folia, que dão acesso à festa já mostra a preocupação com a manutenção da ordem pública. Ao adentrar ao circuito, você vê uma grande quantidade de policiais durante o percurso da festa, o que acaba inibindo a violência, transmitindo a tranquilidade a todos os foliões. Parabéns pela estrutura de segurança realizada pelo 20 batalhão de Policia.
Nós estamos na terceira noite sem registro de nenhuma fatalidade e vamos terminar este evento sem ocorrências deste tipo. Para um evento deste porte, desta magnitude, é importante a gente manter esse controle, de manter a tropa em condições de trabalho, dar condições de trabalho a ela e garantir para que a sociedade se divirta com a tranquilidade que a gente está proporcionando”. Destacou Capitão Amilca.

       De onde moro posso dizer que por causa do silêncio mais parecia uma procissão que um carnaval. Não sei o que fizeram para fazer um carnaval assim mas fizeram. Só sei que está havendo carnaval por que lí os comentários.
     Espero que continuem assim.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário