CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FUNDAÇÃO DE CULTURA

Desde 2010 que os artesãos de Camaragibe tentam desenrolar um local para fazer um pólo que cuide somente do artesanato local. Infelizmente os artesão não são muito unidos,cada tipo de artesanato pensa de um jeito, o que dificulta muito essa união, falta um líder que pense em todos os ramos, um líder que pense em trazer turista para cidade, que pense grande, que saiba ouvir.
    Pensando nisso estive hoje na fundação de cultura para saber como eles vêem o artesanato. Fui a Fundação para conversar com o secretário Sr. Francisco e como ele participava de uma  reunião passou para o Sr. Alexsandro que me recebeu muito bem. Ele me expôs tudo que a prefeitura pretende fazer em prol do artesanato de Camaragibe, como pretende desenvolver o turismo, trocamos algumas idéias e ficamos de nos unir novamente para melhorar esse diálogo.
      Na esperança de que agora vamos ter um pouco de atenção, agradeci ao senhor Alexsandro pelas explicações. Agora vamos aguardar pelo crescimento do artesanato de Camaragibe.




Potiguara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário