CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DIA DA POSSE



















A posse do novo prefeito de Camaragibe foi realizada no teatro inacabado de Camaragibe, embora em reforma há quase dez anos não foi visto muita coisa para tanto dinheiro e tempo gasto. Esse pano que cobre o palco não passa de uma maqueagem para encobrir o teto ainda pra fazer. Há mais de um ano que tento ver a reforma do teatro e quando "inauguram" ainda tem muita coisa pra fazer.
      Mas não fui pra ver o teatro e sim a posse do novo prefeito.












O salão ficou super lotado, muita gente não conseguiu entrar, o ar condicionado não dava conta de tanta gente.
Foi anunciado o nome do novo prefeito e vice e ouve muitas palmas já quando anunciaram a entrada do prefeito que entregava o cargo, vaia, muita vaia. Foi ridícula a atitude de muitos presentes, mas acho que eles queriam mostra o desgosto que tiveram com o Dr. João Lemos..
          Depois da apresentação de todos, foi passado a palavra ao Dr.João Lemos que quase não conseguiu falar ficou em alguns momentos com a voz presa em outros impedido de falar pelas vaias.
    Encheu os pulmões, ergueu a cabeça e falou. Hora ouviamos aplausos hora vaias e foi assim até o fim e passou a responsabilidade da cidade ao novo prefeito desejando-lhe boa sorte.
     Tudo acabado e os vereadores se reuniram no palco para fazer a votação já feita nos bastidores do presidente da câmara dos vereadores, tudo já sabido. Houve uma senhora, que não conseguí identifica-la que parece que não aceitou o resultado e  manifestou sua revolta no palco, como ela não era vereadora me pareceu mais ser parente de algum vereador entendi que era só uma pequena briga de família então resolvi não dar muita atenção ao caso para não estragar a beleza da festa.
      Agora vamos esperar fevereiro quando os vereadores voltam a se reunirem para ver quem é quem. Se todos serão Jorge ou se teremos alguns contrários.
      Só quero lembrar ao novo prefeito que ele tem o apóio de uma grande parte da população da cidade. agora a batata quente está em suas mãos. As mãos que aplaudem são as mesmas que apedrejam.



Potiguara










     


Nenhum comentário:

Postar um comentário