CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE OBRAS

Hoje pela terceira vez fui tentar falar com o secretário de obras e infra estrutura o Sr.João Antônio.
     Infelizmente não posso dizer que tive uma boa recepção por parte do secretário, acho que ele deveria estar de cabeça quente pois já havia tido uma reunião com vários repórteres lá no hospital lá vem eu falar também do hospital, ele prometeu entregar o hospital ao público no início de abril, quando senti que o assunto não lhe agradava, perguntei o que faria com a rua Vitória Régia que fica ao lado do hospital e o secretário embaralhou a rua e achando se tratar da que fica ao lado do Bradesco, disse que já estavam providenciando verbas para cobrir todo o rio
















Esse é o rio todo, começa ao lado do Bradesco passa por trás do hospital e entra na rua Vitória Régia, passa a rua da Câmara dos vereadores e termina um pouco mais na frente. Será que isso será verdade, primeiro gosto de acreditar depois desconfiar, embora acho meio difícil isso acontecer mas ainda estou acreditando muito na equipe do prefeito.
     A conversa que tive com esse secretário não foi maior que uma sessão na câmara, 3min e saí pela porta dos fundos com o secretário me dizendo que ele era vereador, foi o suficiente para eu não entender mais nada, afinal ele era o secretário de obras ou um vereador, ou ele quiz dizer que era um vereador e estava sendo promovido a Secretário? 
     O que eu achei estranho foi o vice prefeito, secretário da educação ter me dado mais  atenção no corredor, que esse secretário ou vereador João Antônio. Até o Dr. Andre guerra falou comigo com muita atenção, isso também fora do seu gabinete.
    Nesse pequeno tempo o secretário chegou a dizer que a Belmínio Correia ficaria uma beleza, perguntei se ele tinha uma planta mas ele não a localizou na sua enorme mesa.
    Prefiro não falar o que entendi, em consideração aos amigos que já fiz nesse grupo.





Potiguara











Nenhum comentário:

Postar um comentário