CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POR QUE BOMBA?

Não entendi por que saiu no blog do Igor que a visita da Rede Globo ao Hospital da Cidade de Camaragibe, reformado e entregue, não sei a quem, pelo prefeito anterior ao Sr. Jorge, seria uma bomba, não vi nada de bomba, achei vergonhoso pra quem tem vergonha, amenizando a vergonha a Globo fez uma transmissão só local.
           Por que ela não foi atras do antigo prefeito, esse ainda nem se sentou direito e se isso for uma bomba deverá explodir nas mãos dos vereadores,(da época), a função deles é a de fiscalizar, como gosto de assistir as sessões, me lembro de ter ouvido críticas de dois vereadores, tinha um que queria a cassação do prefeito mas era voto vencido.
      O problema, ou a bomba, como disse o blogueiro, não é só isso, é um caso grave?É, mas temos quase certeza que não vai dar em nada. A Globo poderia ter ido atrás do hospital e visto a rua que está sendo comida pelo rio e perguntado aos moradores onde chegam as águas em dias de chuvas. Numa rua mais acima essa mesma prefeitura que saiu fez um posto, ou tentou fazer um posto médico na frente da primeira igreja Batista. Por que a rede Globo não foi lá filmar esse monumento feito aos políticos desonestos, hoje transformado no maior ponto de consumo de drogas da cidade.
       Esses problemas poderão um dia se tornarem realmente uma bomba, já pensaram se o hospital, o porto médico e o teatro virarem todos realmente pontos de vendas de drogas?
O bom é que agora temos uma nova equipe, só precisamos dar tempo ao tempo e logo logo veremos Camaragibe uma cidade turística. É só esperar, ou então acabar de vez, eu ainda confio em alguns políticos.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário