CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SÓ VEEM O PERIGO DEPOIS

A preocupação do povo brasileiro, mais ainda o Gaúcho é se a boate tinha licença dos bombeiros. Não sei lá no RS como funcionam as coisas, mas quando eu tinha um comercio em Camaragibe tirei licença dos bombeiros que não apareceu para ver como era o comércio e ainda funcionei por três anos e nunca vieram. É claro que tudo é feito no faz de conta. Como o crea aprova uma construção desse tipo, sem portas e sem janela, se fosse num país que não fosse sério feito o Brasil eu ia pensar que alguém comeu alguma coisa. 
    Depois que acontece não adianta procurar culpados, pra mim foram muitos.
     Não precisa ninguém ir tão longe para ver um perigo, veja.













    Onde está a segurança desses ônibus que circulam na cidade de Camaragibe. Quantos passageiros cabem nesses ônibus e quantos eles costumam socar neles. Onde fica a saída de emergência. Como os passageiros sairiam se o ônibus batesse e travasse a porta, e pra completar a falta de preocupação, o ônibus pegasse fogo.
      Isso ninguém nunca pensou, mas se um dia acontecer aí vão querer saber se o motorista tinha carteira, vão querer saber se o ônibus tinha licença se tinha seguro.
     Por que nunca vêem antes do problema?
   Esses ônibus não gostam de levar idosos, sempre dizem que já tem dois, se você tiver uma caixa, criam muitos problemas para leva-lo e vai gente até em cima do motor. Até quando?


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário