CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CABEÇAS PENSANTES

Antigamente nós tínhamos algumas cabeças pensantes mas isso hoje é muito difícil de se ver. As cabeças pensantes de antigamente pensava em todos em algo bom pra todos, hoje as cabeças que aparecem só pensam em si.
        Vejam, há 30 anos atrás ou mais, uma dessas cabeças criou  para melhorar p trânsito a Dantas Barreto, foram até Brasília para conseguirem derrubar uma Igreja.
          Depois, quando quiseram melhorar o trânsito na Caxangá, colocara uma linha só pra ônibus pelo lado esquerdo da avenida. Bem bolado. Depois apareceu outra cabeça pensante e mexeu na Avenida Caxangá para fazer os ônibus que não tivesse pra que parar alí, pudessem passar sem atrapalhar o trânsito, bem pensado, mas em 2010 parece que acabaram com as cabeças pensantes.Então surgiram as cabeças cagante e começara criar a linha Leste/Oeste. Essa rua estava projetada para serem feitas em 18 meses e até hoje não foi terminada. Uniram-se mais algumas cabeças cagantes que enquanto faziam as parada da Caxangá, tentavam bolar a Leste/Oeste na cidade de Camaragibe, aí deu fé. Um funcionário da prefeitura desta cidade só queria abrir a nova estrada na avenida dos Girassóis, a ele não importava quantas casas seriam desocupadas, era uma boa idéia só que o que o governo pagaria por ele não compraria nem uma casa para cachorro.
        Pra diminuir a catinga da infeliz ideia diminuíram a largura da estrada de 70m de largura para 40m.Essa briga demorou foi muito tempo, a prefeitura da época não abria a mão da sua infeliz ideia.
        Viram que seria um grande gasto então resolveram usar só um lado da pista, devo lembrar que isso é uma obra do governo Estadual. Apareceu outra cabeça cagante e suspendeu tudo que deveria ser entregue até a copa em 2014.
        A copa passou e até agora as grandes cabeças não fizeram nada. Só quem anda na Caxangá são os ônibus da BRT, mesmo assim por não estar funcionando todas as paradas. as duas pistas que servem para todos os carros, Ônibus que não sejam da BRT, caminhões, taxis, moto. Pra passar os 6km da avenida Caxangá, gastamos, com sorte 35minutos, é uma verdadeira prisão de ventre.
        Não vou falar da conde boa vista porque ainda não temos uma parada para a BRT..
    Se os Terminais integrados seguirem o belo exemplo da Macaxeira, vai virar uma verdadeira diarreia.Estou esperando que o governo consiga mostrar que estou errado, que vendam todos os carros do governo para eles usarem a bela BRT.Já ví grandes cabeças fazerem grandes obras, na minha época mas hoje tudo é muito diferente, não temos cabeças pensantes.
















 Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário