CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITO DIFERENTE

ATENÇÃO CONCURSADOS 2012: PREFEITURA DE CAMARAGIBE DESCUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MPPE OUTRA VEZ!

Não é a primeira vez que a prefeitura descumpre recomendação do MPPE. Até parece que o órgão fiscalizador precisa mendigar cumprimento de suas determinações. O município demora a realizar concurso principalmente na área de saúde e quando o faz, só convoca por força da lei. É preciso desgaste dos concursados para garantir suas nomeações e enquanto isso, os serviços continuam sendo mantidos por prestadores  (pagos por empenho) sem os direitos trabalhistas como: 13º, férias e outros. Sem contar que os mesmos comentam que na admissãotrabalharam 03 meses sem salário e ficou por isso mesmo. Não podem nem reclamar e se negam a identificar-se.
Do concurso da Guarda Municipal, feito após 18 anos,das 51 vagas apenas convocaram 23.

Através audiência pública no MPPE,4ª Comarca,  a prefeitura se comprometeu  convocar os concursados 2012, em especial 30 Técnicos em enfermagem até 30 de agosto 2014.
Ocorre que o Promotor Salomão Abdo Aziz Ismail Filho, ( Joaquin Barbosa Nordestino) foi promovido e deixou Camaragibe no dia 15de agosto 2014, ficando a cidade sem Promotor do Patrimônio, pois a cadeira está vaga a muito tempo e a cidade à deriva.
Atenção concursados. Salomão saiu de Camaragibe mas,está em PE!
Vejam a recomendação:
                  Recife, quarta-feira, 2 de julho de 2014             

                   Diário Oficial   Estado de Pernambuco
             Ano XCIlN Ministério Público Estadual  
              
O Município de Camaragibe se compromete a nomear candidatos aprovados no concurso público realizado em 2012. 
A adoção da medida pelo município foi resultado de audiência pública do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), coordenada pelo promotor de Justiça Salomão Abdo Aziz Ismail Filho, para tratar sobre o assunto, no dia 11 de junho.
Na reunião, o município, por meio do secretário municipal de Saúde, Alexandre Ricardo de Moura Costa, apresentou o cronograma de nomeação dos aprovados, que devem ser contratados até o dia 31 de julho: um (1) contador , dois (2) técnicos
em contabilidade, dois (2) motociclistas, dois (2) técnicos de controle interno, um (1) fisioterapeuta, dois (2) médicos clínicos, um (1) médico ortopedista e um (1) médico otorrinolaringologista. 
Também devem ser contratados 30 técnicos em enfermagem até o dia 30 de agosto, um (1) médico oftalmologista, até 30 de setembro e um (1) geógrafo até 31 de dezembro. A audiência contou também
com a presença da controladora geral do município, Daniela de Andrade Melo; a presidente do Sindicato dos Servidores de Camaragibe, Magna Bias; e o secretário adjunto de Saúde do Trabalhador , Lázaro Ramos.

Fonte:MPPE

Veja:

No dia 30 julho convocaram 10 Téc enfermagem
No dia 04 agosto convocaram 05Téc enfermagem 
Laudicéa
 



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário