CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

EM QUEM VOTAR? QUE DIFICULDADE


Faltando poucos dias para a eleição e eu ainda não sei em quem votar, todos tem grandes ideias, não sei se vão cumprir. A Dilma  nos quatro anos de governo fez um belo porto, o Aé, ae, Aécio fez um belo aeroporto e a Marina, até agora fez o que todo político faz. Tem o Pastor, como pastor acho que não mente. Tem um que parece um gato comendo um passarinho e os outros não tem tempo pra falar, quando começa seu tempo já acabou.
      Isso é só pra presidente, ainda tenho que ver para deputado Federal e Estadual e os senadores.
      O TRE podia aumentar o horário político, os políticos com o horário que tem , tem que aumentar a rotação pra botar todo o programa e entrar uma sinalização para que a gente possa saber de quem é o partido,
        Os candidatos de S.Paulo , pela parabólica dizem tantas besteiras, com tanto dinheiro, imaginem o que dizem os daqui. Se tivessem mais tempo. talvez faria algo melhor.
        O que sei é que estou sem candidato. O que sei que eu estou parecendo um juiz de briga do que um eleitor.
        SOCORRO;


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário