CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PRA QUE VOTAR

Lendo as palavras do PT governo, cheguei a conclusão que quem vota em Marina, no Fidelisz, no Aécio. na Luciana Genro, não estão querendo votar neles e sim contra o PT. Se o IBOPE fosse proibido a Dilma ganharia disparada, pois os votos seriam divididos entre todos os candidatos e todos eles diriam que eram os vencedores. 
     Meu voto seria tranquilo na Luciana Genro, mas se eu votar nela meu voto dará força ao de Dilma e pra dizer a verdade tenho muito medo do PT. Veja seu discurso;


Meus amigos e minhas amigas, no próximo domingo, vamos às urnas para decidir o quê queremos para o futuro do Brasil. Nesse momento, todos devem se perguntar quem tem mais capacidade e experiência(Capacidade e experiência pra quê?) para manter o que conquistamos,( O que conquistamos, foi o porto em cuba mudar o que é preciso e fazer mais.( Pra mudar o que precisamos só no próximo dia 5) Quem tem força e apoio político para fazer as reformas que o Brasil exige.( o PT já vimos que não foi) Quem enfrentou a pior crise internacional, aumentou empregos, salários(dos políticos) e investimento.(em Cuba) Quem tem firmeza para projetar o Brasil no cenário mundial. Quem preparou o Brasil para novo ciclo de desenvolvimento, com emprego e salário adequado e colocando educação no centro de tudo.(Se fizeram isso no Brasil, não ví) Reflita sobre todas as questões, e você vai fazer a melhor escolha. No próximo domingo, vamos votar com consciência, paz e amor no coração. Humildemente peço seu voto.Humildemente digo Não) Muito obrigada por tudo.

       A Mobilidade e a assecibilidade que prometeram, pelo menos em Camaragibe só chegou muita desapropriação mais nada virou uma cidade fantasma.










O trem bala que ficaria pronto pra copa, não sei onde foi feito
 















Os ônibus do BRT, passa pra lá e pra cá mas só param em algumas paradas da caxanga as outra estão sem previsão.









Na realidade só temos duas opções, ou deixa como está ou vamos limpar o que o PT sujou





















Fala PT...
             



































Votar em Marina Não é votar em Marina e votar contra o PT



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário