CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ESTUDA TANTO PRA QUE?

Para se fazer a mobilidade  de uma cidade, de um bairro, de um local qualquer. primeiramente se precisa de uma cabeça pensante.
       Aqui em  Camaragibe já. deu para notar que isso não existe o que temos é uma cabeça cagante. O exemplo do que digo é o único lugar que ninguém sabe pra onde vai a Leste/oeste. Não tem uma parada feite para o BRT. Não se fala mais no viaduto, dizem os boateiros que as paradas dos BRTs serão paradas comuns, ninguém sabe onde se paga para entrar nos ônubus.
        Mas famos falar do que fizeram na calçada da loja Riachuelo que fica onde era a antiga Mesbla.
       È uma calçada muito movimentada  e eu não sei de quem foi a ideia de fazer aquele belíssimo jardim e colocar dois fiscais fiscalizando não sei o que, se eles estão lá pra mostrar aos pedestres que o caminho para andar é sobre a grama ou para limitar as barracas de lanches.





















   Eu só queria saber se o engenheiro que teve essa ideia levou muito tempo para ter essa ideia, como não tinham forca para tirarem o comércio ilegal, acabaram com a calçada.  tiraram o direito de ir e vir dos cadeirantes, complicaram o direito de ir e vir dos que tem dificuldade para ver.
       Eu pensava que mobilidade fosse outra coisa, talvez seja por isso que a leste Oeste não termina nunca, eles ainda estão querendo saber o que é na verdade, MOBILIDADE.























Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário