CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

3º DEBATE,TUDO NA MESMA

















Se aquilo que aguentei ver for debate, Não sei pra que serviu. Se eu tinha dúvida, piorou, fiquei pior, agora mesmo é que não sei em quem votar.
      Tinha muita coisa para ser esclarecida . Porque até hoje a Transamazonica não foi Terminada, Por que  se Dilma manda investigar o que está errado, por que não investigou os passaportes vermelhos em mãos errada?









      





 O Aécio está sendo sabatinado sobre o tempo que ele governava Minas Gerais, ele já é Senador.Porque não falaram do que fizeram ou poderiam fazer no Estado do Acre. Por que não falaram da ilha de Marajó que nem energia tem em pleno ano 2014. O Aécio Neves ficou encurralado no Estado de Minas enquanto a Dilma mostrava o que ela fez em S.Paulo, venham pro norte e pro nordeste pra ver se realmente a fome acabou.














    A Dilma fala muito das BRT's que impalantou em S.Paulo. e a que deveria implantar em Recife?












Era pra estar pronta em 2014 pra copa e até agora só tem o terminal em Camaragibe e o terminal no centro do Recife, isto é uma obra do Governo federal. Estadual ou municipal?
   Por que a Dilma não para de perder tempo falando mal de Minas, ela não fala o que pretende fazer no Brasil todo, com os bilhões que foram gasto no Mato grosso com campo de futebol, com o campo do Norte.
    Eu não quero saber o que um fez em Minas e o outro em S.Paulo, Brasil não é só isso.  O Brasil é muito mais e implora por socorro.
    Provavelmente falta um debate na Rede Globo, espero que seja útil. Se for pra falar o que um não fez em Minas e o outro não fez em S,Paulo, quero avisar que o Brasil é muito mais.
Não sei como votar . Se em Dilma ou contra Dilma. Foi só o que sobrou como opção.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário