CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DIA 14 DE OUTUBRO, SESSÃO NA CÂMARA

Os vereadores de Camaragibe tiveram uma paralisação, em junho e julho por causa da copa do mundo, deveriam retornar em agosto, mas como era mês de propaganda eleitoralnão tivemos nada nos meses de agosto, setembro. Viemos ter uma sessão no início de outubro. Todos os vereadores aproveitaram para parabenizar o vereador Beto Accioli por ter conseguido uma cadeira para deputado Estadual, só que o vereador não veio neste dia.
        A segunda sessão foi para dois dias depois e como com uma semana de separação de uma sessão para a outra eles nada tem pra fazer o que teriam numa sessão de um dia de separação. Mas a terceira sessão, que foi ontem, eu fui, achando que teriam muitos assuntos.
          Não sei o porque mas tirando o vereador Toninho os outros resolveram aproveitar a presença do vereador Beto Aciolli para parabeniza-lo novamente, já o vereador Toninho subiu a tribuna para alertar o prefeito que ainda não distribuiu o fardamento nas escolas, a falta de merendas em algumas escolas.
    Não vi qual foi o vereador que solicitou a presença do Secretário Sílvio Azevedo, a Drª Tania para dar explicações do andamento da construção do novo Mercado Público que deveria estar pronto em 8 meses, já foi a metade e ainda está tudo no chão. Por esse atraso já começa a surgir boatos, dizem que o mercado só ficará pronto em 2016 perto das eleições..
        Todos os vereadores estavam presentes. Nada mais para parabenizar, acabou a sessão, ficando a próxima para 21 de outubro, a última do mês de outubro. 


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário