CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ALUNOS SEM MATERIAL HA 3 ANOS

ALUNOS SEM MATERIAL, 

POSTOS SEM ESTRUTURA..... E

 AÍ PREFEITO???

30/10/2014 19:19
   Recebemos uma denuncia de uma moradoda da Vila da Inabi, a senhora Maria Dos Anjos que tem sua neta Adrielly Figueira matriculada na escola municipal de Jardim Primavera, entretanto segundo a moradora, sua neta não recebeu material escolar e os funcionarios da escola informaram que a prefeitura nao tinha realizado a compra. Ainda em conversa a idosa relata que é hipertensa e que o posto de saúde de seu bairro não está abastecido com os remédios devidos e que não consegue marcar consulta com o médico a menos que durma na fila ou pague alguém para faze-lo, a mesma também se queixa que não consegue realizar o exame de prevenção porque a porta da sala destinada a tal exame está quebrada a mais de 1 mês.
   O PREFEITO JORGE ALEXANDRE em seu plano de governo disse que: "quando o assunto é educação vamos  promover  um  choque  de  gestão  na  educação  de Camaragibe.  Vamos  investir pesado  do  pré-escolar aos  cursos  de  profissionalização". Sobre a saúde o mesmo plano de governo do atual prefeito diz:"É inaceitável ter quer dormir em uma unidade de saúde para marcar uma consulta, isto tem que acabar. Nosso pensamento é estruturar as unidades para que   possam   prestar   um   serviço   de   qualidade,"
   O que deu errado? porque os postos não funcionam como deveriam?porque os alunos da rede municipal não tem material e as vezes falta merenda?  O POVO QUER SABER, DONA MARIA DOS ANJOS QUER SABER..... aguardamos uma reposta do Prefeito Jorge Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário