CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 5 de outubro de 2014

LOCAL DE VOTAÇÃO, BOA ENGENHARIA

















Quem votava no antigo colégio Santa Sofia foi transferido para o antigo colégio Valentim, quem, não sei, pertencia ou pertence a um ex funcionário não me lembro de qual prefeitura.
     Sei que muitas prefeituras tem uns fiscais que mais parecem uns arrecadadores de toco e não vêem erros em certas construções,
Não sei quem indica um local para servir de votação, é muita coisa errada. Acho que todos pensam que os eleitores são todos perfeitos e cheios de saúde.
          Tive o azar de ir pra esse local, tenho visão baixa e dificuldade para subir escada, principalmente dois andares, tenho duas pontes de safena e uma mamária depois de ser mal atendido pela recepção e eu dizer  que tinha problema para subir tantas escadas, principalmente de subir uma ladeira pela rua pois as calçadas não dão condições de uso, principalmente quem tem visão baixa.
            Pra piorar o CREA, os fiscais da prefeitura não notaram a falta dos corre mãos para os idosos, nem quem escolheu esse prédio como local de votação.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário