CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SEMPRE FOI ASSIM.

Estive na prefeitura pra falar com o secretário de obras, o senhor Sílvio Azevedo e o mesmo não pode me atender pois estava indo ao antigo açude que havia um grande problema por lá. Hoje recebo outra denúncia, também grave, mas tão antiga quanto a outra.

























Isto fica perto do Bradesco e ninguém vai consertar nunca. se fosse na rua era do governo mas como é na calçada é assunto do prefeito ou pra ser mais exato, da secretaria de obras, onde passei quase uma boa parte da manhã da quinta feira para falar com meu amigo Sílvio Azevedo, pois ele havia marcado um encontro com minha pessoa, mas ele estava numa interminável reunião com o senhor Zinho e o Senhor Menudo e como a sala de espera você tem que esperar de pé, cansei e não consegui ver o que fui ver. Talvez na próxima mudança de secretário eu consiga falar com alguém.








Hoje pra se falar com alguém na prefeitura da sono.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário