CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

APÓS O DEBATE, DILMA FOI PEGA DE SURPRESA

Esse tal debate, como são os candidatos que fazem a perguntas e são sempre as mesma, nessa aconteceu um fato engraçado que eu, na hora não entendi pois só conseguia rir de tanto despreparo, ninguém apresentava nada novo, nenhum projeto. ele falava dela e ela dele. de projeto nada.
          A Dilma quando queria falar do que ela fez, falava do que foi feito em São Paulo, falava dos metrôs que foram feitos, falava das BRT's de lá, pois os de Recife está uma graça, só atendem os moradores da avenida Caxangá, pois esse BRT's sai do terminal de Camaragibe, desfila pela cidade, sem subir ou descer ninguém só parando no início da avenida Caxangá e vai parando em toda a avenida de seis Km, desfila ainda nos bairros do Benfica, Internacional e para no Derbe, daí vai desfilar na conde da boa vista só parando na avenida Guararapes para fazer o desfile até o terminal do metrô de Camaragibe. Parece um ônibus de turismo.
       Coitada da Dilma, nas considerações finais ela se perdeu, ou quem falava pra ela através do ponto que se perdeu e não conseguia falar coisa com coisa. Quando ela viu que estava transmitindo um jogo errado, e eu só consegui ri, entendi que ela meio trêmula dizia que algo havia caído, eu entendi que era a pressão, deram uma cadeira, um copo de água , ela pediu para regravar o que ela tentou dizer quando ela descobriu que era ao vivo. Chorei de tanto rí que só vim perceber que o que havia caído foi o ponto. Ela está muito bem preparada mas é pra tomar semancol, pena que seu opositor não é essas coisas toda. Domingo tem mais Besteirol. 
















Tínhamos candidatos melhores, mas quem manda é a maioria


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário