CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DIFICIL DE ENTENDER

Na última sessão que houve na câmara foi entregue um panfleto feito pela prefeitura constando os nomes das ruas feita e a existentes que foram recapeadas. O que me surpreendeu foi que em viana só tivemos a rua Manoel Araújo, parece que lá só tem uma rua. O local mais trabalhado foi o Bairro do Timbi, não sei se é por lá que mora o vice prefeito.
        Pra que ninguém pense que a prefeitura está sem fazer nada, quero informar que além dessas ruas, ele está terminando o CEO, onde só consegui entrar até a primeira sala e não tive autorização de ver nada, a atendente não deu autorização. por esse motivo não consigo falar de bem, parece que estão escondendo alguma coisa.














Saí do CEO fui ao setor de Imprensa onde o secretDASrio Sael disse a mim que qualquer problema eu podia procura-lo, só que ele havia saído e não tinha horário de volta.
           Falei com um rapaz da secretaria de saúde para saber se a inauguração da maternidade seria agora no final do mês, infelizmente não consegui nada. Perguntei se eu teria acesso a maternidade para ver se estava perto a reabertura. Pra minha surpresa não vi um pé de gente, de nenhum tipo. Tudo fechado, tudo parado, nada sei dizer, só sei que a data para entregar tudo pronto até final de agosto.















Agora vem o problema já reclamado por diversas vezes é o problema dos paralelepípedos tirados da rua dos cravos e até agora não recolocado, e todas as luzes queimadas. Até agora só apareceram por aqui três vereadores, uma secretária e nada até agora. E NA PRAÇA DA COIMBRAL UMA LUZ FAZ UM ANO QUE ESTÁ LIGADA POR 24HS.
Será que alguma coisa funciona nessa prefeitura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário