CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TERCEIRA SESSÃO DO MÊS DE AGOSTO

Acabaram com a irresponsabilidade com o horário do início da sessão. Alguém chamou a responsabilidade dos vereadores e as sessões estão começando no horário de tolerancia que é até às 9;30hs, infelizmente ainda temos dois que não conseguiram chegar dentro do limite. Os dois vereadores seriam o vereador Délio Jr. e o vereador Lelo.
      Agora vamos descobrir quem defende o povo que o elege. Até agora eles defendem seus redutos eleitoral. Ontem o vereador Sargento Alberes, falando pelos 13 vereadores informou que todos são a favor do Prefeito Jorge Alexandre.
     Eu não sei a favor do que? O que é que esse prefeito tem feito até agora?  O Mercado público que era para estar pronto em 8 meses e já vamos com 15 meses e não está nem na metade da obra? É a Maternidade pública que ja deveria estar pronta em março e talvez entreguem pronta em agosto, a obra, o funcionamento. Que um vereador possa justificar o fechamento do CEO. O que ele terminou foi a escola Rita Neiva, vale salientar que nenhuma comissão de fiscalização das escolas para verem como elas funcionam. Mas como eles confessaram todo apoio ao prefeito mesmo sem irem só vão ver coisa boa, mesmo não indo. Tem vereador que elogia as obras do shoping, o atacadão onde a prefeitura não colocou um tijolo.
      Faça uma fiscalização das ruas, das luzes, os ônibus que vão pra cidade, as porcarias da kombis que fazem as linhas dentro da cidade.
     O vereador Edvaldo Barbosa quiz saber, criticando a presidente Dilma, com se derruba um governo inútil. Ora vereador é só fazer o dever de casa.
      Eu gostaria de saber o que ganha um vereador pelo apoio que dá ao um prefeito inerte . Será que algum desses 13 vereadores consegue ver  obras feita por essa prefeitura? Isso em quatro anos?
      Das 28 ruas que seriam recapeadas só fizeram cinco, as outra ruas foram as ruas de mamãe, a minha, ad do meu tio,a rua da vovó,  rua onde mora o Dr. tal. A Belminio Correa eles dizem que não fazem nada por ser Estadual, melhor ainda, o prefeito não  é muito amigo do governo? Por onde anda o Deputado Beto Aciolly ?



 ]






























Fizeram o conserto dia 14 de agosto e ficaram de voltar para terminar o serviço, hoje é 19 e eles não voltaram.










Nenhum comentário:

Postar um comentário