CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 1 de agosto de 2015

SERVIÇO PROMETIDO E ESQUECIDO

É muito difícil ter uma sintonia com a equipe da prefeitura, eles demonstram muita amizade mas na realidade basta você sair e tudo vai para o esquecimento.



Essa é uma poça formada pela chuva por que a galeria entupiu e até agora ninguém fez nada depois vão dizer que não conseguem combater a dengue por não conseguir entrar nas casas quando na realidade eles não conseguem passar é pelas ruas, as galerias que estão entupidas é um motivo o outro é galeria lacrada pelos moradores, como mostrei.

A rua dos cravos que ficou prometida a passagem do carro de luz pra trocar as lâmpadas queimadas e depois de duas semanas não passou ninguém.
Ainda temos problemas da falta de tampas nas galerias nas calçadas, ou cai nesse buraco ou nos das ruas.

Essa é a rua dos gradiolo, que não faz muito tempo a prefeitura fez um recapeamento, acho que pagou pelo serviço, só que hoje essa mesma rua está cheio de buracos é uma rua de grande movimento mas esquecidas pelas autoridades.



Aqui temos uma abertura que está abrindo nas calçadas junto ao muro que cerca o parque infantil onde os cachorros se deitam para fazer a produção das pulgas e outras doenças para as crianças que se divertem por lá.
Depois de duas semanas até agora nada, claro o povo daqui sabe pensar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário