CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SÓ QUERO A VERDADE

Uma rua em Nazaré
Limpesa de duas canaletas
uma rua no Timbi
uma rua na Tabatinga

Caro amigo Tomé ; parece que você não está sabendo nada dessa rua, vou tentar explicar;
o vereador Andre da farmácia, solicitou ao prefeito(seu tio)que ele asfaltasse as ruas das Rosas e girassóis.Naquela época já estavam fazendo a Leste/Oeste e o prefeito precisava fazrr uma rua paralela a Belm´nio Correa pra não criar um grande engarrafamento na avenida.
   Primeira rua prometida seria a rua das Rosas, ao lado do mercado em construção.Realmente foi calçada 1/3, desviando o tráfego para a rua dos Girassóis, recapeou 2/3; o desvio continuaria pela rua ao lado do  Balaio, não fez nada, no final dessa rua, a rua da Câmara dos vereadores, seria toda asfaltada até a mata e continuaria até a avenida principal. NADA FOI FEITO.
Fui informado pela secretaria responsável por essa obra a pedido da prefeitura que precisava fazer um outro desvio pela rua Pernambuco para se chegar a PE5. Foi feito duas vezes pois a Compesa abriu um buraco nessa rua
   O pior é que depois de fazer pedaços dessa obra, a Leste/Oeste parou e o resto parou também. Se isso for progresso, já não sei de mais nada.
     Faltou a
recapeamento na rua dos glaudilios, alias outro recapeamento pois o primeiro já levaram.Tem a rua Assussena, que nada foi feito, o mesmo acontece com a rua das Papoula e a rua das rosa até a dos GIRASSÓS.
         É meu amigo tomé, você está na contra mão da história e como o prefeito prometeu recapear mais de 100 ruas, quero lembra que no alto da boa vista continua só na promessa. Isso sem falar do Açude timbi, que até agors só fizeram paliativo.
   Pelo que você fala parece que seu objetivo é se candidatar a algum cargo político . Seria melhor que você procurasse soluções para os problemas de Camaragibe doque ficar mostrando o que o prefeito fez pela metade, isso por que não falei nada da UPA que até verba já veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário