CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

OBRAS CUMPRIDAS























Isso foi tudo que a situação mostrou de obras do prefeito Jorge Alexandre e todas as ruas já estavam feitas foram só recapeada e ainda tem quem diga que foi com verba Estadual,não sei. Vamos colocar também a escola Rita Neiva que João Lemos Começou e a prefeitura de Jorge Alexandre quase a concluiu, embora inaugurou. O parque infantil em Aldeia, quase concluiu. A maternidade da família, quase concluiu, a UPA quase começo, o mercado público está quase pronta, as ruas do Alto da Boa vista, está quase pronta, a rua da câmara dos vereadores só falta recapear, a rua que vem da delegacia até a Girassóis, inclusive, só falta recapear, a rua Assussena só falta o recapeamento, o mesmo com a rua das papolas e terminar a rua das Rosas. Essa estamos vendo quem acaba primeiro, a prefeitura ou os caminhões que levam alimentos pra feira.
          Com essas ruas todas ainda não fizeram as mais de cem ruas prometidas. A rua dos Gladiolos fecharam um buraco e deixaram uma dezena por fechar.
        Isso sem falar no abandono do Bairro do Viana, o abandono do bairro de Santa Mônica, onde foi prometido pelo secretário Marcos e até agora nada,
    Como temos ainda um ano para s eleições, vamos torcer para que ele consiga resolver os problemas com a iluminação pública, como esta no CD que eles gravaram na última eleição.
Como se pode ver ele realmente vem fazendo muito pela cidade.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário