CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 18 de agosto de 2015

PREFEITURA BEM DIFERENTE, E DIZEM FORA DILMA

Em tempos de crise, Prefeitura de Camaragibe já gastou R$ 1.351.675,80 com aluguéis de carros em 2015


carros

O mundo está vivendo uma crise econômica muito grande. O Brasil também vem sofrendo esta crise e pra diminuir os impactos, o Governo Federal, os Estados e municípios estão enxugando as despesas do presente e do futuro.
No sentido contrário, a Prefeitura de Camaragibe se mantém gastando desordenadamente, sem nenhum compromisso com as finanças municipais, podendo não só ocasionar um colapso das contas neste ano de 2015, como também, para governos futuros, com a ampliação da dívida do município.
Analisando os dados públicos disponibilizados no Diário Municipal (e que podem ser conferidos nas imagens inseridas no final deste post), vimos que só em 2015, Camaragibe já pagou mais de um milhão de reais com aluguéis de carros. Durante os meses de abril e maio, a Prefeitura de Camaragibe pagou exatos R$ 1.351.675,80 (um milhão, trezentos e cinquenta e um mil, seiscentos e setenta e cinco reais, e oitenta centavos) para duas empresas de aluguéis de veículos. Segundo dados dos pagamentos, os veículos são para as secretarias de Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Trânsito e Mobilidade Urbana, Administração e a Defesa Civil.
Com o dinheiro gasto pela Prefeitura, seria possível adquirir aproximadamente 50 carros populares de maneira definitiva, que passariam a integrar o patrimônio do município. Porém, nem o Prefeito Jorge Alexandre (PSDB), nem sua equipe de secretários pensam desta forma e gastam deliberadamente, sem qualquer cuidado com as contas públicas.
Falta de capacidade gestora é a tônica deste governo, e as consequências, estamos vendo desde 1 de janeiro de 2013… Onde isto vai par
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10

Nenhum comentário:

Postar um comentário