CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 24 de junho de 2017

SÃO JOÃO CAMARAGIBE 23.6.2017


Primeira noite de São João em Camaragibe mistura ritmos e estilos
Abertura contou com a presença do homenageado deste ano, Mestre Zé Negão

Nem a chuva atrapalhou a primeira noite de festa em Camaragibe, no polo da Praça de Eventos, na Vila da Fábrica. Com início às 18h, a abertura dos festejos juninos contou com a presença do prefeito Meira (PTB), do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) e do grande homenageado do São João deste ano, o Mestre Zé Negão. "Esta homenagem que recebi não é para mim, mas para todos os artistas camaragibenses e brasileiros, sendo do teatro ao circo. Estou muito agradecido. A cultura não tinha espaço no nosso município, mas hoje vejo que Camaragibe deu um passo à frente muito importante", disse o Mestre.

Os shows tiveram início com o Projeto Zé Dantas, de intérpretes como Cláudio Brasil e sanfoneiro Fernando Vinil, com muito forró. Após o grupo, subiu ao palco Helder e Rodrigo levando o sertanejo para continuar a festa. Além deles, o público contou com uma palhinha do homenageado que se apresenta no domingo (25).

Diego Cabral voltou ao forró tradicional, levando ao palco o sucesso "A Morte do Vaqueiro", de Luiz Gonzaga, e muita animação. Rodrigo Raposo continuou o embalo, passando do pé-de-serra para o forró estilizado e ainda o sertanejo.
Entrando pela madrugada do sábado (24), Henrique Mattos animou o público com os sucessos do momento. Para encerrar a noite, Beto Hortis, sanfoneiro camaragibense, chegou com sua sanfona é o inconfundível forrozinho pé-de-serra, lembrando ainda da sua época de Magníficos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário