CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 26 de junho de 2017



Terceiro dia de festa em Camaragibe vai do coco ao forró
Homenageado do São João 2017, Mestre Zé Negão, coroou os festejos juninos do município neste domingo (25)

O município de Camaragibe se despediu do São João com muito coco de roda, ritmo que faz parte da história da cidade e está enraizada na cultura camaragibense. Logo no início, o Coco de Catucá fez todos caírem nas graças do ritmo nordestino. Além do coco tradicional, o grupo aproveitou e cantou o sucesso "Tareco e Mariola", de Flávio José, no ritmo do coco animando ainda mais os presentes.

O Mestre Zé Negão foi o destaque deste último dia de festa. Com sua simpatia e energia, levou sua música ao palco fazendo a alegria do público que esperava ansioso sua apresentação. Durante o show, Zé Negão agradeceu mais uma vez a homenagem e ressaltou a cultura forte do município. "Camaragibe não tem a necessidade de ir buscar a cultura em canto nenhum. Temos a nossa! Muito agradecido pelo reconhecimento, que não é meu, mas de todos os artistas dessa terra", disse.

Entre as atrações de palco, a quadrilha Menezes na Roça, grupo composto por jovens e crianças, se apresentou e encantou a todos com suas cores e alegria. Também realizaram show na Praça de Eventos da Vila da Fábrica a orquestra camaragibense Backstage, com sua mistura de reggae e forró; a banda Forró de Cana, com o forró pé-de-serra; Rogério Rangel, embalando no forró tradicional; Kd Juízo, que levou o arrocha e o forró estilizado; o cantor Nando Mazany, com o sertanejo; e Bruno Flor de Lótus e seu xote, baião e xaxado compondo o repertório.















Nenhum comentário:

Postar um comentário