CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 25 de junho de 2017

SEGUNDA NOITE DE SÃO JOÃO


Em Camaragibe, muito forró e cultura pernambucana na segunda noite de São João
Irah Caldeira foi uma das atrações que se apresentaram na Praça de Eventos neste sábado (24)

A chuva deu uma trégua no dia de São João e Camaragibe aproveitou para dançar ainda mais ao som do forró. A festa abriu com o show da pernambucana, Arina Costa e logo após, subiu ao palco da Vila da Fábrica o camaragibense Carlinhos Souza, que com seu forró pé-de-serra, colocou os presentes para dançar.

Às 22h, chegou Irah Caldeira animando ainda mais o público, que caiu nas graças da artista, dançando muito forró. Sucessos como "A Feira de Caruaru", "Pagode Russo", ambas de Luiz Gonzaga, e "Espumas ao Vento", de Fagner, estiveram em seu repertório.

O destaque também ficou com Adiel Luna, que levou o coco e o samba de roda aos camaragibenses. Durante apresentação, Adiel destacou a importância de valorizar a cultura local e parabenizou a gestão pelo incentivo realizado na festa junina da cidade. "A mudança de paradigmas não chega da noite para o dia. Espero que Camaragibe continue insistindo nela para que cada vez mais a cultura do nosso povo seja valorizada", falou.

Também passaram pelo palco da Vila da Fábrica, Lucinha Guerra, com sua irreverência e seu triângulo, embalando no forró pé-de-serra tradicional e nordestino, além do samba, e Mercinho Marra, com o forró estilizado e contemporâneo, sendo o responsável por fechar a noite.

Amanhã (25) é a vez do grande homenageado do São João 2017, Mestre Zé Negão, subir ao palco. Começando mais cedo, às 16h, a festividade tem ainda as apresentações dos músicos camaragibenses do Coco de Catucá, Backstage, Kd Juízo e Forró de Cana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário