CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 14 de março de 2012

APRENDA VER COISAS BOAS NOS DEFEITOS

Já que fui criticado por dois vereadores e provavelmente ameaçado por um deles, vou tentar ver o lado bom das coisas mal feitas.
















Alguém fez a limpeza dessa rua e esqueceu o colchão, ainda bem que não jogou no rio e no máximo mais uns dia a prefeitura recolherá antes que a chuva jogue no rio

















Isso é ou será um dia mais um hospital em Camaragibe, será um hospital modelo, com bons médicos e muito bem administrado, ele está demorando um pouco para ser concluído mas é para que não haja defeito.

















Isso não é entulho deixado pela obra, são barros tirados para se construir a fossa do hospital, mas que em breve as chuvas se encarregarão de retira-lo.

















Aqui podemos observar que o entulho já está voltando para o terreno do hospital.



















É claro que com a dificuldade que existe hoje de mão de obra a quantidade de homens não é suficiente e o serviço vai demorar um pouco, ainda bem que a população compreende.



















Aqui, se olharmos com bons olhos, sem querer colocar defeitos, podemos notar que se trata de um laborat´rio de pesquisa, a prefeitura ou alguns vereadores, preocupados com a epidemia de mosquitos transmissor da DENGUE, estão fazendo atraz do hospital uma pesquisa para desvendar como esses mosquitos se reproduzem, dizem que ele atinge uma distância de 300 metros. Ainda bem que temos gente preocupada com a proriferação da dengue.















Esse poste está preste a cair, os vereadores muito preocupados chamaram os responsáveis e não foram atendido, faltou com respeito a população de Camaragibe.













Eu gostaria muito de explicar o que seria isso, parece se tratar de um portão para ir a algum lugar. Não vou falar o que penso pois estou tentando olhar pelo lado bom das coisas.













Aqui, todo mundo pode ver que se trata de lixo jogado pelos moradores, eu também acho que eles é quem deveria limpar.È como disse um grande vereador o prefeito nem suja nem limpa rio. Portanto isso é do povo.
























Essa é a tão falada rua Vitória Régia, dizem, os moradores, que alguém quebrou as pontes desse rio, recebeu por isso dois milhões de reais e revoltado com a população que parava seus carros encostado ao meio fio, afundando a rua e culpando a prefeitura por isso ela resolveu pintar o meio fio de amarelo para que nenhum carro parassem ali e caíssem no rio. Aí podemos ver a preocupação dos políticos com os carros da população.
     Acho que assim ficou melhor, temos que olhar as coisas pelo lado bom, aliais os políticos se preocupam muito com o povo, o povo é que não vê. O difícil agora é saber onde estão os dois milhões já pago pelo serviço.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário