CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

segunda-feira, 26 de março de 2012

ONDE ESTÃO OS ELEITORES?

















É assim que fica a câmara Municipal de Camaragibe nas terças, dia de sessão e na hora marcada para seu início, presente mesmo só RR Silva do site povocamara, o Paraíba, responsável por um folheto mensal, Luiz Gonzaga de uma certa radio e eu. Essas cadeiras deveriam receber os eleitores que em breve deverá escolher os vereadores que farão ou deveriam fazer algo pela cidade.
      Hoje ainda não se sabe nem quem são os pré candidatos à prefeitura, muito menos os nomes dos pretendentes à câmara.
    O que se comenta pela rádio corredor é que o PT deverá entrar com a Dra Nadegi, dizem que ela mora em Recife. Por outro lado comenta-se que ela não está sozinha, recebe o apoio do atual prefeito João Lemos e poderia ter o vereador Alamar como vice mas já ouvi dizer, também, que o ex vereador Orlando também está de olho nessa vaga.
    Se o ex vereador Orlando ficar como vice do PT o Vereador Alamar pode entrar como prefeito pelo partido dele e com o apoio do PC do B.
   Meira, do PSB, entra também na briga pela prefeitura. Dizem que ele também teria o apóio do PC do B, partido de João Lemos. Os que apóiam Meira tem opiniões diferentes, uns dizem que receberiam de bom grado o apoio do Prefeito atual, de Alamar e da Dra Nadegi, já outro grupo diz que é impossível essa união. Se eles colocam dúvidas com vamos saber onde está a verdade.
     Por fim temos Jorge Alexandre, que não temos muitos conhecimentos, ainda não sabemos pra que veio. Quando começar a verdadeira corrida é que saberemos o que pretende o candidato, Sabemos que se trata de um bem sucedido empresário.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário