CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 20 de março de 2012

SESSÃO DO DIA 20.03

Nós hoje vivemos num regime democrático, mas parece que ainda temos muitas pessoas que não sabe o que é democracia.
Hoje vou falar para um funcionário de alto cargo da prefeitura que veio a minha pessoa para ameaçar me processar caso eu publicasse sua foto nesse blog. Caro amigo, não tenho medo de ameaça, acho que você deveria vir a mim, não me ameaçar abrir um processo por uso de imagem. Você teria esse direito se não estivesse em um local público. Portanto fique a vontade, a foto que tenho para publicar é essa;












. S



veja se o senhor está nela e fique a vontade para procurar seus direitos. Agora se o senhor é o que ficou aos berros com a vereadora Maria José e se identificou como diretor de alguma coisa na prefeitura que não prestei muita atenção no que dizia pois não achei de muita importância.
Depois que o senhor veio me ameaçar fiquei sabendo seu nome e o setor onde você trabalha. Todos os blogueiros viram a sena, quando você aparecer novamente na plenária da câmara e não quiser ser identificado, venha dentro de um saco.
      Coisas mais importante aconteceram na sessão, quando tivemos vários projetos aprovados e me parece que um ou dois foram barrados.
     A próxima sessão será no dia 27, será a última do més de março.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário