CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 7 de março de 2012

SAIU NO BLOG CAMARAGIBE DA VEZ

Em entrevista concedida à rádio CBN/Recife, o Deputado Estadual Luciano Siqueira, grande líder do PC do B em Pernambuco, analisa a sucessão do Recife, de Olinda e de Camaragibe.




O deputado confirma que em Camaragibe a Frente Popular não estará unida e terá mais de um candidato nas eleições municipais de 2012. Da mesma forma, afirma acreditar que a oposição também não estará em um único palanque, tendo mais de um candidato.



O fato mais interessante é a que há no PC do B, do Prefeito João Lemos, o desejo de continuar à frente do executivo municipal, e que é muito provável que o prefeito lance um candidato do PC do B para disputar o pleito deste ano em Camaragibe.



Isto confirma as especulações de que o prefeito João Lemos não irá apoiar nenhum dos nomes da Frente Popular já postos na mesa até o momento (Dra. Nadegi do PT e Meira do PSB). Porém, põe em dúvida a candidatura do vereador afastado Alamar, do PR, que até o momento é o nome lançado pelo prefeito para a sucessão.



Falta agora esperar para sabermos, quem será de fato, o candidato do prefeito João Lemos.



Confira o trecho da entrevista na qual o deputado Luciano Siqueira analisa o quadro de Camaragibe:



“CBN-Em Camaragibe é o fim de um ciclo após oito anos de governo, ou vai ser apresentado algo para o eleitor?



Luciano: Espero que não. O nosso prefeito tem ouvido muito todos os partidos e aliados e cogita apresentar um nome do PCdoB ao conjunto dos partidos para a eleição. Lá, provavelmente, a Frente Popular, como em outros municípios, não marchará toda unida. É possível que haja mais de um candidato da Frente Popular, como é possível que haja mais de um candidato da oposição. Camaragibe talvez seja o município da Região Metropolitana do Recife em que o quadro eleitoral esteja mais confuso. É preciso também dar tempo ao tempo, mas a intenção do PCdoB e do nosso prefeito é apresentar um nome.”



No link a seguir, é possível conferir toda a entrevista: http://www.vermelho.org.br/pe/noticia.php?id_noticia=177165&id_secao=91



POTIGUARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário