CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 10 de março de 2012

ATENÇÃO VEREADORES DEFENSORES DA PREFEITURA

















Atenção senhores defensores ferrenhos dos serviços da prefeitura de Camaragibe, não sei se dá para ver o que é isso, se alguém está achando que é um vaso de planta, sinto informar que não é...
















Isso também não é um sofá jogado pela população num rio, como foi dito numa sessão na câmara onde o vereador disse com todas as letras, que o povo era sujo e que a cidade estava suja porque o povo era sujo.

















Também quero dizer aos vereadores defensores dessa administração, que isso não é obra feita por moradores que vocês culpam pelas sujeiras da cidade.

















Na língua popular, isso seria varrer o lixo para baixo do tapete. A Empresa que faz o serviço de limpeza, é uma Empresa tirada de uma licitação. pelo menos deveria ser,e assim sendo não está fazendo esse serviço de graça, pelo contrário, está sendo pago e se tá sendo pago, não deveria deixar o lixo debaixo do tapete e sim retira-lo no fim do serviço.

















Esse foi deixado aqui, vai fazer duas semanas, ou 15 dias, como queira, e nem a Empresa encarregada do serviço tirou, nem o encarregado pelo serviço viu, nem a fiscalização da prefeitura tomou nenhuma atitude. Foi dito que ainda não  tiraram por que o trator havia quebrado mas no dia seguinte deles dizerem isso eu vi o trator passar na frente da prefeitura.
















Mas senhores vereadores defensores da incompetência, se o trator quebrou, ainda existe pá e garfo para esse serviço. Os moradores dessa localidade estão convidando os senhores para os 15 dias do lixo nessa localidade e que depois não apareça nenhum vereador dizendo que é o povo quem suja
o pior é que numa chuva grossa o lixo sairá e se depositará na galeria mais próxima trazendo outros problemas.
Para os esquecidos, esse entulho  deixado na rua do Flamboyant, perto da praça da Coimbral e no fundo da antiga fábrica; Também pedimos a atenção ao setor da prefeitura que "fiscaliza" entulhos deixados pelos moradores, fotografam e multam os moradores. Pra quem vai essa multa?? Ou eles podem??


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário