CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 15 de maio de 2012

OBRA MAGNÍFICA

















Na quinta feira, dia 10 de maio, numa rádio local, o prefeito João lemos, com muito orgulho anuncia a inauguração do pólo de artesanato de Camaragibe. A inauguração aconteceu  logo após seu programa nessa radio.
     Como sou um dos muitos artesãos de Camaragibe e sempre lutamos por um pólo de artesanato, quando tínhamos à frente do departamento de cultura a Srª Ceça, O Sr. Feliciano, o Sr. Daniel Passos, lutávamos por um pólo que atraísse uma grande quantidade de turistas, mas a prefeitura, pelo que pude ver, pensou bem mais alto, bem mais na frente e fez esse pólo de artesanato para alguns pequenos artesãos.
















Com uma engenharia moderna, do outro mundo, construiu esse pólo de artesanato na Eliza Cabral, muito bem projetado, com muita segurança, bem mais do que se esperava.
Sanitários de primeira pensando no conforto dos artesãos, posto médico para os turista que virão.


















Precisam ver o estacionamento para os ônibus de turismo. Um trânsito livre um local muito limpo, livre dos problemas que as drogas trazem.

















Depois de fazer esse tipo de polo, beneficiando aos mais de cem artesãos, eu duvido que o seu candidato a prefeitura da cidade, perca.
Precisam ver o grande movimento.



Potiguara


Nenhum comentário:

Postar um comentário