CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 22 de maio de 2012

SESSÃO DO DIA 22 DEMAIO NA CÂMARA

 A sessão começou igual a todas outras, primeiro começou às 10:10hs, depois foi lida a ata da sessão anterior, como sempre sem ninguém prestar a atenção foi aprovada. O mais estranho foi o veto a todos projeto do vereador Délio JR., Presidente da câmara dos vereadores.
    Os projetos foram vetados, segundo a prefeitura, por ser ano eleitoral. Ninguém engoliu o motivo do veto, teve vereador fanático pelo prefeito que tentou justificar alegando que era porque o projeto traz despesas para a prefeitura e não pode, só não deu para entender por que então, foi aprovado  o Kit escolar onde a prefeitura dá bolsa, material escolar e o fardamento, que por sinal o último material do Kit ainda não foi dado, a do ano passado também não.
    Pra uma boa parte dos presentes o motivo real não é outra coisa, a não ser perseguição, pois isso já é muito normal na prefeitura, tanto para o prefeito como os comissionados, sei de fatos de perseguição de uma comissionada, orientada provavelmente pelo prefeito e o alto escalão.
    Terminado o pequeno expediente, foi aberto o grande expedientes. Depois da fala do vereador Edvaldo, falou o Presidente da câmara o vereador Délio Jr,, que mostrou que realmente era muito estranho o veto. Mostrou novamente quais foram os projetos e mostrou que não havia nenhuma justificativa.
    Em seguida falou a vereadora Maria José, essa  disse que a prefeitura está querendo é tirar todos os vereadores da câmara. Continuando com seu discurso, ela disse que os trinta anos de Camaragibe mais parecia um velório. Perguntou ainda onde estavam os R$6.000.000,00 milhões de reais que a prefeitura tirou para implantar um novo sistema na área de tributos e, segundo ela, nada foi feito.
    Foi votado a urgência de um projeto vindo da prefeitura, esse foi aprovado, mas um vereador pediu vistas do projeto.
    Perguntou se alguém tinha matéria a devolver.
    Terminou a sessão às 11.40Hs e marcou a próxima para o dia 29 de maio.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário