CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

REUNIÃO COM ARTESÃS E ARTESÃOS

Quando recebi esse convite e pensei que fossem tratar realmente dos problemas que esse seguimento enfrenta. Pensei que eles estavam realmente pensando no artesanato.
      Teve um bom nº de pessoas presentes,



















    Eu vou muito a reunião de partidos políticos sei que lá vamos ter uma demostração do programa político da área que seus candidatos "pretendem" atuar
    Lamento muito não ver sentido nessa reunião com os artesão porque parecia que teríamos uma obrigação de votar num certo partido. Tivemos uma senhora que se manifestou em fazer uma reunião em sua casa mas que quem não tivesse com sua candidata não aparecesse em sua casa. Ora a reunião era de artesanato, nem eu nem ninguém é obrigado a votar em ninguém, se fosse uma reunião com os defensores de um partido aí sim eu tenho a obrigação de apoiar seu candidato a prefeitura, muito menos a candidato a câmara. Devemos lembrar que não existe nunca uma obrigação da prefeitura com a câmara dos vereadores.
      É como disse um vereador , nós fazemos o pedido, o prefeito atende se quiser.
     Hoje temos onze vereadores, esse ano vamos pra treze, quem for do lado do prefeito, ter alguma ligação com o partido, pode ter algum apoio, quem não for do partido, isto é, apoiava o candidato que perdeu, poderá ter duas opções, ou troca de favores com o governante, pegando cargos, pode apoiar projetos ridículos, até mesmo apoiar projeto que prejudique seus eleitores, ou passa a ser oposição. Pena que só passam a ser oposição perto de outra eleição.
      Digo com muita segurança, é menos de 1% os eleitores que conhecem seus trabalhos na câmara. Até mesmo uma das presentes que disse que amavam sua candidata e declarou que quem não votasse nela era safado.
     Não sei ainda em quem votar e me senti humilhado, eu acompanho os trabalhos da câmaras e do , praticamente único prefeito que Camaragibe já teve. Não voto por pressão, não voto por projeto que vai só beneficiar a mim ou a meu seguimento de artesanato, eu voto em quem me apresentar programa de governo bom para todo seguimento da cidade.
      Quanto todos estiverem com seus programas já trassado e me der uma cópia do seu programa, aí eu poderei pensar em quem votar, o mesmo acontece em candidato à Câmara.
     Hoje, como o povo, vota mais por amizade e não fiscalizam os trabalhos dos vereadores, talvez não saibam que na Câmara tem vereador que nunca fez um projeto, tem vereador que não comparece à única sessão da semana e não perde os R$ 1.500,00 do dia, tem vereador que nunca chega no horário, tem eleitor que não sabe que as sessões tem começado com uma hora de atrazo e na ata é colocado que a sessão começou as nove horas, isto é, no  horário do regimento interno da câmara, e ninguém diz nada, no fim do pequeno expediente tudo é aprovado, principalmente a infeliz da ata, desrespeitando o 0,% dos presentes.
Teve uma pessoa que disse que se sua candidata ganhar pegaria algumas pessoas do PC do B, com cargo comissionados. Ora se estou votando contra o candidato do PC do B é porque não quero mais nenhum por lá. Com isso deu a entender que realmente tanto faz votar no PT ou no PR que é apoiado pelo PC do B.
CAMARAGIBE TEM JEITO, O QUE FALTA É REPRESENTANTE DO POVO BOM E PREFEITO.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário