CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 26 de maio de 2012

QUEM TERMINA?

A prefeitura acha que esse blog faz oposição ao seu partido, não é verdade, sou a voz do povo que paga seus impostos e não vêem isso ser transformados em pequenas grandes  e necessárias obras em benefício do povo, como esse da Eliza CCabral, onde um cano se rompeu, a compesa fez, rapidamente a sua parte, acho que a prefeitura aterrou o buraco e agora falta só saber de quem é a responsabilidade de colocar as pedra retiradas e os bancos que, segundo o próprio prefeito informou que ele os colocam para que o povo possa falar mal dele. Se realmente é pra isso, então estamos precisando de muitos bancos.
     Infelizmente, meu amigo prefeito, não conseguimos saber de nada que a prefeitura pretende fazer, ou quando vai iniciar, ou mesmo quando vão terminar. Se quer um exemplo, que tal falar da rua Enéas Cavalcanti, que tal a Vitória Régia, que tal o Hospital Geral que seria inaugurado em janeiro, passou pra maio e agora está em setembro. O Teatro como está?

















Será que fazer um servicinho besta como esse é tão difícil, é muito dinheiro ou é muita preguiça isso pra não dizer, muita incompetência? Não sou oposição de ninguém, sou crítico. Falo de qualquer coisa que vejo de errado. Como já falamos do atrazo constante no horário das sessões.
       Eu estou sempre pronto para ouvir qualquer um, desde que venha com verdade e não com enrolação.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário