CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 19 de maio de 2012

PT REALMENTE COM PC do B

Tudo faz crer a união do PT com o PC do B, não tenho mais nenhuma dúvida. Vejam o PT viveu trabalhando dentro do governo de João Lemos, saiu em setembro para lançar a Drª Nadeje pelo PT. Como o PC do B sempre coloca dois partidos com seu apoio para que se alguém tiver raiva do seu partido vota na segunda opção, ganhando, um trabalha com o outro, devemos lembra que além do PT ter trabalhado os oito anos com o PC do B, o prefeito anterior era do PT indicado pelo PC do B, isso quer dizer que eles sempre foram unidos. Na semana passada uma pessoa do PT, candidato a vereador, defendeu os comissionados que hoje trabalham no PC do B.
        O pior foi hoje, ouvi um grande funcionário, comissionado da prefeitura, um do alto escalão, sendo entrevistado por uma pessoa que fazia pesquisa política, entre várias  perguntas que foram feitas, foi perguntado em quem ele votaria para a prefeitura de Camaragibe e ele muito seguro respondeu que votaria no PT, na Drª Nadege. Provavelmente ele deve ser um dos comissionados que o PT pretende aproveitar.
        Quem conheceu a péssima administração nesses últimos quatro anos, e que não foi tudo culpa só do prefeito mas de grandes comissionados escolhidos pelo prefeito. Isso quer dizer que se o PT ganhar sua administração poderá ser a mesma coisa do PC do B trabalhando com os mesmos grandes funcionários comissionados. PT está realmente envolvido com o PC do B. Trocando em miúdo, João Lemos apóia realmente o PT, o mesmo PT que ele colocou na prefeitura depois da primeira gestão dele. Só não entendo porque eles escondem essa verdade.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário