CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 8 de maio de 2012

SESSÃO NA CÃ,ARA 08.05.12

Quando cheguei, observei que teríamos uma sessão muito longa, vi logo na entrada o portão da plenária aberto, coisa rara, vi a presença de guardas florestais e para tristesa minha vi um péssimo exemplo da guarda Municipal.

















Isso é uma esquina e o meio fio amarelo. Tem moral? Claro que não.
Como sempre a sessão só começou às 10hs com alguns vereadores presentes.
















A sessão parecia que não havia nenhuma ordem, tinha diversos assuntos a serem tratados e por ter começado com uma hora de atraso, dava para notar que o tempo seria muito curto.
Pra começar o início do pequeno expediente parecia que não teria fim.
Quando terminou a ladainha do pequeno expediente deram a palavra ao Sr Luciano Andrade que ocupou quase todo o horário da sessão.
        Ele tentou mostrar como ficariam as estradas interligada depois de prontas , deu uma pincelada na leste/Oeste dentro de Camaragibe, mostrou a possibilidade de outra saidas para Camaragibe para quem vem de Aldeia. Por fim falou rapidamente das paralelas. Disse que uma seria a já falada pela av.dos Girassos, com uma largura de 7 metros, indo numa reta até a prefeitura e a outra vindo da prefeitura cortando a Eliza Cabral ao lado do Arco Iris indo até as Camelitas.As duas ruas com uma largura de 7 metros.
        Como já tinha tomado conta de quase todo horário, este sujeriu a marcação de um dia para que fosse feito uma ato público para uma explicação ao povo, mas teve um vereador que sujeriu uma reunião com eles, vereadores, pra depois fazer com a população. O engraçado é que eu perguntei a esse mesmo vereador, ha dois anos atraz como ele via este problema, a desapropriação de 600 casas e este me respondeu que era assim mesmo, era o progresso. O que não faz um ano de eleição.
      Depois da fala do secretário a palavra foi dada ao vereador Zezinho que fez uma homenagem a família Cavalcante.
     o vereador Délio comendou do problema que alguns comerciantes de Alberto Maia, estão encontrando com a prefeitura, Como estamos em época de eleição todos tem que mostrar suas preocupações com o povo e prometeram se juntarem para a reunião que o povo terá com a prefeitura nessa quinta feira às 14hs.
      Délio falou ainda da proiboção de alguns comerciante de pipoca, tapioca, bolinhas para crianças que gostariam de poder vender seus produtos dentro do parque da cidade.  O vereador prometeu solicitar ao prefeito essa liberação, colocariam para dentro do parque uns seis comerciantes.
    Foi dado ainda aos guardas Florestais medalhas de honra ao Mérito pelos serviços prestados.
   















Já terminada a sessão, outra surpreza, dessa vez do lado esquerdo da câmara, mais uma carro da guarda Municipal, mostrando seu desrespeito com a lei.

















       Além da faixa amarela, entrou pela rua. Tem moral?




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário