CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 11 de maio de 2013

BRIGA NA JUSTIÇA

Passei pelo local onde a prefeitura de Camaragibe insiste construir um posto de saúde onde ainda rola um problema judicial.
      A prefeitura de Camaragibe, na gestão do ex prefeito João lemos, segundo um cartório de Camaragibe registrou o terreno em seu nome enquanto rolava na justiça um processo de uso capião há dez anos e que foi dado ao cidadão o direito de registra em seu nome e foi impedido pelo Cartório por já está registrado em nome da prefeitura.
       A obra foi embargada por um tempo, abriu-se um processo contra o cartório para se saber como a prefeitura registrou o terreno em seu nome se existia uma ação de uso capião dando ganho ao cidadão.












O serviço, na verdade é lento, mas está sendo feito. Vejam que nem placa, que a prefeitura exige, tem. Não informa quem é a construtora. Acho que aqui está tudo ilegal. Como o secretário de obras, o Sr. João Antônio explica isso ao povo? Onde estão os 13 vereadores da cidade? Será que é a lei do mais forte? Nesse governo eu duvido, Isso deve ser mais um caso que disse um vereador lá na escola Rita Neiva, que nem tudo que acontece está chegando ao conhecimento do nosso prefeito.Salvem Jorge.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário