CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 14 de maio de 2013

CÃMARA DOS VEREADORES PERDE ROTEIRO

Imaginem vocês que a câmara municipal de Camaragibe marcou uma sessão para o dia 02 do mes de maio a pedido do sindicato das professora para que fosse e foi votado o aumento da professoras. Só que essa data foi marcada sem aviso para o público, mostrando mais uma vez que os vereadores não respeitam o público que costuma aparecer nas sessões.
       Quando terminou a sessão do dia sete de maio, o presidente da Câmara o vereador Adriano Pinto, informou que a próxima seria na terça dia 14 de maio às 9hs e pra surpresa minha cancelaram a sessão do dia de hoje, cada um dava uma desculpa, chegaram a dizer que  próxima seria no próximo dia 16 de maio mas foi desmentido pela secretária da câmara que me informou que só no dia 21 de maio.
       Confesso que é muito difícil trabalhar com uma turma que não consegue acertar nem a hora de começar a sessão.
      Acho que ninguém pode reclamar de nada, nem eu, pois aí estão os que votamos, inclusive eu. Ainda bem que fome não dá só uma  vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário