CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 7 de maio de 2013

SEGUNDA SESSÃO DE MAIO 2013

Hoje, 7 de maio tivemos a segunda sessão do mês de maio, depois de muito tempo hoje o presidente da câmara chegou perto das nove e trinta e começou a chamar pelos companheiros, no momento em que ele chegou só haviam três contando com ele, às 9.45 hs já tínhamos 9, no meio da leitura da ata da última sessão, o restante chegaram  no meio do pequeno expediente já às 9;45hs .

      O primeiro a falar no grande expediente foi o vereador Edvaldo Barbosa, ele se mostrou preocupado com a mata o Prive Vernon, que poderia ser aproveitado pela cidade para desenvolver o turismo. Em seguida entrou o vereador Toninho falando do grande serviço prestado pela defesa civil de Camaragibe que desenvolve um grande serviço em Camaragibe com todas as dificuldades que o setor tem encontrado.
         A parte pediram a palavra os vereadores Eugênio, Délio, Beto,e Geraldo Alves, mas só trouxeram rasgar de seda, nenhuma novidade.
    Toninho antes de encerrar suas palavras, informou mais uma vez que ele era da oposição mas que sabia reconhecer os méritos de quem comanda a prefeitura, que só atacaria se algum dia a prefeitura apresentar algum erro..
   Aqui praticamente acabou a sessão e a próxima ficou marcada para o dia 14.05.13.
    Não sei porque mas eu senti o ambiente meio pesado, quando os vereadores bajulam muito é porque tem algo para acontecer.
   A reunião acabou mas eles continuaram reunidos a pedido do Presidente da Câmara o vereador Adriano Pinto.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário