CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 26 de maio de 2013

DENÚNCIA DE UM MORADOR

Ola Potiguara sou de Santa Mônica, na última sexta a prefeitura fez uma obra na avenida principal a pedido do sr. Vanvan, candidato a vereador mas sem sucesso, construiu quebra molas sem nenhum tipo de sinalização o que estar provocando muitos acidentes principalmente de moto e bicicletas. E o detalhe mas importante é que a avenida principal esta toda cheia de buracos. Terça feira meu carro quebrou o eixo da roda por conta de tanto buraco na cidade.
Outro ponto importante no bairro de Santa Mônica em Camaragibe é a coleta de lixo, que só passa na avenida principal onde os moradores tem que colocar o lixo de todas as casas na avenida principal. E como está aparecendo muito animais peçonhentos, ratos e baratas. Questionado o motorista do caminhão uma vez, o mesmo respondeu que a ordem da prefeitura era que nas ruas sem calçamento o caminhão não poderia entrar para não danificar o caminhão. Enquanto isso nós moradores estamos sofrendo com o acumulo de lixo nas ruas e a invasão de ratos e escorpiões em nossas casas.



Opinião; Acho que o mais correto seria procurar o secretário responsável e contar o caso.A prefeitura tem secretário pra tudo, só não sei se todos resolvem os problemas.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário