CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 28 de maio de 2013

ÚLTIMA SESSÃO DE MAIO 2013

Como sempre a sessão de hoje teve seu início com uma hora de atraso. Foi lida a ata de uma sessão e foi aprovada, claro ninguém presta a atenção só quem lê.
       No Pequeno Expediente quem de início foi o Sr. Cleber, Diretor da escola Nelson Chaves, na Tabatinga que veio pedir ajuda a prefeitura e os vereadores de Camaragibe na conservação e zelo com a quadra esportiva de responsabilidade do governo mas uso de todos. 
       Os vereadores acharam que o diretor estava com razão e prometeram tentar algum tipo de ajuda.
    Depois tivemos o início  real do pequeno expediente.
    No grande expediente o vereador, Geraldo Alves foi o primeiro a falar, ele elogiou a preocupação do diretor da escola Manoel Chaves . Ele também achou importante estudos de se fazer mais campos para tirar jovens desocupados das ruas.
     Obs. Devo dizer aos nobres vereadores que fazer manutenção e levantar prédio para escolas em boas condições deveria ser mais importante que campos de futebol.
      Em seguida foi a vez do vereador Paulo André, esse fez uma pequena crítica do secretário de obras, reclamou dos serviços dessa secretaria.Ele que levar o secretário a câmara para um ato popular. Foi dito que quando aparece um problema de fácil solução se perde muito tempo fazendo projetos. 
  Toninho reclamou, ainda, do atendimento do novo Cemec centro, assunto já abordado por esse blog.
   Todos os vereadores pediram a suspensão imediata do médico até apuração do fato.
    O vereador Toninho ainda reclamou que o shopping aprovado na administração anterior, não tem projeto. Ele ainda reclamou  de terem derrubado a casa que ficava frente ao forum, alegou que estão querendo apagar o passado de nossa cidade. Ele ainda alegou que os projetos estão passando pela prefeitura e não estão indo para a câmara.
       A sessão foi terminada às 11.58, isso por ter começada com uma hora de atraso.
       A próxima sessão parece que ficou para a próxima terça feira 4 de junho.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário