CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 16 de maio de 2013

JUSTIÇA, MEDO OU CONFIANÇA?

Nessa segunda feira, dia 13 de maio, fui ao Fórum de Camaragibe assistir um julgamento, alias não foi o primeiro, sempre que posso vou.
    Na realidade não entendo nada da JUSTIÇA  dos homens. Já ví um inocente pegar 27 anos de cadeia, digo inocente porque a testemunha que havia contra ele disse em seu depoimento que ouviu dizer que o rapaz estava dando cobertura ao criminoso, acho que ouviu dizer não é testemunha.
     Mas o mais estranho foi o dessa segunda feira, o cidadão estava sendo julgado por ser suspeito de ter matado um amigo com dois paralelepípedo, a testemunha dizia que foi tijolo e o pior foi que no local do crime a mãe do morto identificou o morto, disse que ele tinha 28 anos, morreu com os paralelepípedos e que ele tinha o cabelos pretos e liso. O que veio do IML e estava no processo era de um homem não identificado, aparentando 40 anos e tinha os cabelos grisalhos,
só tinha de igual as roupas pois o segundo tinha um tiro no peito e o réu pegou 18 anos de cadeia. Pra não perder tempo alegaram que foi um pequeno erro da polícia, pode? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário