CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ATO PÚBLICO COM A SEGURANÇA P/COPA

O vereador Toninho marcou para hoje um ato público com os responsáveis com a segurança da copa. Só que como já é costume dos vereadores, a maioria nunca chega na hora marcada.. O ato público estava marcado para as 9hs e nesse horário só vi o vereador Toninho e o vereador Paulo André.
        Presentes para o ato público só o capitão Amílcar da PM e o Coronel Paulo Carneiro da guarda Municipal.
        Enquanto se esperava a chegada do vereador Presidente da câmara Adriano Pinto, o vereador Toninho conversada não me lembro com quem, mas o assunto me chamava a atenção era sobre a desistência da construção do novo Mercado público. Não entendi o porque já que houve tantos problemas para chegar a conclusão da construção do novo mercado.
         Tentando entender perguntei o por que e fui informado que o prefeito se comoveu com o movimento dos permicionários. Claro que estranhei, o prefeito e sua equipe pode ser até gente boa mas não chega a tanto assim, se isso fosse verdade ele devolveria os dinheiros tirados de alguns funcionários concursados, talvez se eu acreditasse em papai Noel eu poderia acreditar na piedade dessa equipe.
           Eu disse ao vereador Toninho que sei de muitas coisas sujas dentro dessa administração e que até agora só falei 1/4 do que sei. Toninho disse que eu deveria ir a fundo dos boatos que aparecem e eu perguntei como eu ia a fundo, sitei como exemplo o perigo que existe no meio político de rolação de cabeças, telefonei para, acho que ainda meu amigo Sílvio Azevedo e este falando baixinho me informou que estava em uma reunião e que assim que saísse me retornava e não retornou, isso me deixou a vontade para falar das coisas podres que vem dessa gestão.
            Perguntei ao vereador se ele sabia que no carnaval a nossa cidade estava abandonada, tanto o vice quanto o prefeito se ausentaram da cidade sem colocar seu substituto, o vereador me disse que ele não sabia nem onde eu estava no carnaval pois ele mesmo estava fora da cidade. Perguntei se ele soube ou ouviu falar da ausência dos dois e ele disse que só ouviu um comentário. Mas o engraçado é que ninguém fez nada.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário