CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CONTANDO NINGUÉM ACREDITA

Ontem eu ia atravessar a Belminio Correa perto da rua Padre Oséas quando um carro de som passou anunciando um ato público na câmara dos vereadores, só que na velocidade que ele ia não ouvi todos os informes.
     Chegando em casa liguei para um vereador para confirmar o tal ato público e com quem era, confirmado o ato Público com a compesa às 9hs.
    Cheguei cedo como de costume só vi o vereador Paulo Andre mas me informaram que o vereador Toninho também estava por lá.
       Às 9.30hs, só havia eu presente, fui informado que o ato público havia sido adiado. Não foi surpresa para mim, porque já faz tempo que os vereadores tenta levar a Compesa para da explicações ao povo de Camaragibe e não dá as caras. A única vez que eu vi a Compesa na câmara foi no tempo do vereador Capitão Luis e trataram a empresa tão mal que eu acho que ela não vem mais tão cedo.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário