CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 9 de abril de 2014

SEGUNDA SESSÃO MES DE ABRIL

Dessa vez a câmara de Camaragibe usou todos os direitos de atrasar uma sessão faltando com respeito com todos que se sacrificam para ir até a câmara para ouvi-los.
        Imaginem que a sessão de hoje teve um atraso de duas horas e quando os vereadores resolvem aparecer não dão satisfação a ninguém e com isso começam a aparecerem os boatos, o mais quente que apareceu foi que a prefeitura havia mandado um projeto que beneficiavam muito a prefeitura e mandou dois representantes para convencer os vereadores de que o projeto era bom para a cidade. Pela demora da reunião, que poderia ter sido feita durante a semana, parece que não chegaram a um acordo...
         Quero parabenizar uma funcionária da câmara, conhecida como Ana por estar, agora colocando a hora verdadeira do início da sessão. Se todos fizessem o que manda o estatuto da câmara, acho que tudo funcionaria melhor, mas os vereadores só se lembram do Estatuto quando é bom pra eles.
        Essa sessão começou às 11hs e só entrou no grande expediente às doze horas.
        Como tudo estava como sempre desorganizado e o primeiro a falar foi o vereador que quase não gosta de falar e ocupou quase toda a sessão eu me retirei para tratar de assuntos mais importantes. No fim do dia fui ver no Blog do meu amigo R.Silva o Povo Camará para ver o que perdi e cheguei a conclusão que não perdi nada. Não ví nenhum projeto apresentado.
         Acho que vão esperar um dia melhor para aprovar esses projetos malucos quem vem da prefeitura. O que eu acho engraçado que veio do governo federal uma verba aproximada de R$ 220.000 para a UPA de Camaragibe. Veio do Petróleo que usa nosso solo para fazer seu percurso a importância de R$ 880 mil para ser aplicado em qualquer lugar que desenvolva a cidade. Onde? Isso foi recebido no primeiro ano desta gestão.
         Sem nada mais para ser resolvido foi marcada a próxima sessão para o dia 15 de abril.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário