CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CÃMARA DOS VEREADORES TENTOU

















Coisa muito estranha vem acontecendo na câmara dos vereadores de Camaragibe.
      A próxima sessão estava marcada para o dia 6 de maio e eu não me lembrei e fui a câmara e lá chegando encontrei com o candidato a deputado Federal o Sr.Igor Teixeira e o blogueiro R.Silva, foi quando me lembrei da data da próxima sessão mas fiquei sabendo que nessa quarta feira eles fariam na câmara uma sessão para escolherem o novo presidente da câmara que
 governará em 2015. Não entendi por que o povo que costuma ir não foi avisado.
      Como nenhum programa promovido pelos vereadores nunca começa no horário, esse também não começou. O que me espantou foi a quantidade de presentes, como apareceu tanta gente, até a TV Brasil canal 14, se não houve nenhuma comunicação.













Mais tarde fiquei sabendo que havia quatro seguranças do vereador presidente, Adriano Pinto, Três do Vereador Alberes, 
três do  vereador Armando, quatro do vereador Paulo André,
dois do vereador Edvaldo e seis do vereador Toninho, era por isso que a casa estava cheia.
    Na rua haviam quatro carros da Polícia,
















Só não descobri quem chamou a polícia e o por que? Aí quando não se identifica o responsável e se tem várias respostas surgem os boatos.
        O ambiente estava um pouco conturbado, todos estavam inquietos, o vereador Alberes sentou fora do seu lugar, mas um vereador me informou que ele havia esquecido seus óculos.












Quem ocupou seu lugar como 1º secretário foi o vereador Paulo André. A sessão estava um pouco agitada, o vereador Adriano Pinto tentava falar alguma coisa mas o vereador Alberes parecia o mais agitado tentava fazer o presidente da Câmara dar início, e o vereador, Alberes,  discutia com ele.












Então o presidente resolveu cancelar a sessão e pediu ao vereador Edvaldo que justificasse.












O vereador contou uma história que poderá ser vista no blog povocamará e tirar suas conclusões.
        Parece que votar para presidente na câmara dos vereadores de Camaragibe está cada vez mais difícil. Nada consegui descobrir com Adriano, ele dizia que era a favor da democracia e que breve marcaria outra data.












Fiquei por alguns minutos na câmara e lá dentro só descobrí duas coisas, primeiro que convidaram a TV Brasil canal 14 a se retirar do recinto, confesso que não vi, mas quem estava perto dela comentava e segundo é que os vereadores ainda não conseguiram escolher um presidente, na primeira votação o vereador Romero Pontes estava na liderança, nessa sessão o comentário era que o vereador Toninho levaria.
     Todos os vereadores se retiraram ficando só o Presidente e o vereador Alberes.
      Acho que o que revoltou a todos foi a presença de todos os vereadores.


Potiguara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário