CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 11 de abril de 2014

QUE PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Dois fatos que merecem serem comentados, um aconteceu com a empregada da casa da minha enteada.
     Com um problema sério na garganta precisou tomar uma benzetacil e se dirigiu ao novo Cemec, aquele que dizem que é um hospital e eu não sei o que realmente ele é, chegando lá ela foi informada que o médico se sentiu mal e foi embora, não sei com um médico se ausenta de um hospital e esse não tem quem o substitua, mas como essa administração diz que quer ser diferentes das outras pode ser que isso faça parte da diferença. Lá mandaram ela ir ao Cemec da Tabatinga, piorou, lá disseram que não havia médico. Acho que está todo mundo ficando doido, um o médico abandona o posto o outro não tem médico e o governo federal, no ano passado mandou para essa prefeitura R$ 220.000,00 para aplicar na UPA de Camaragibe???
           Pra piorar essa administração a minha nora se dirigiu para um posto de saúde(Carmelita) para vacinar seu filho de 5 meses e como sempre esse posto não tinha vacina, como sempre. Mandaram para o posto no Alto da Boa Vista e lá informaram que quem aplicava havia ido para uma reunião o pior é que é sempre a mesma resposta, a pessoa "responsável" está  sempre em reunião. Foi para o posto da primavera, já era 15.30hs e o posto informou que já estava fechado. Foi para o posto novo, lá no Bairro novo, frente a igreja Batista, esse fechou antes das 16hs. Que me desculpe o nosso prefeito, mas seus secretários, pelo menos o que deveriam cuidar da saúde são umas verdadeiras Merdas.
      Gostaria de ter do que elogiar nessa administração mas não 
consigo, aliás tenho, a secretaria de transporte é a única que se salva, essa funciona mesmo.


Potiguara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário