CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

ATO PÚBLICO C/ A COOPERATIVA



Hoje na câmara dos vereadores de CAMARAGIBE, foi realizado um ato público para que fosse explicado tudo sobre a cooperativa que ja faz muitos anos que foi fundado mas que até agora nada aconteceu.

   O primeiro que falou foi o vereador Toninho, que explicou o motivo desse ato público e fez algumas pergunta ao Presidente da cooperativa. O representante da cooperativa começou a falar e ocupou um bom tempo e trouxe várias dúvidas para os permissionários.

O representante mostrou muitos papeis, mostrando a existência da cooperativa, mas alguns cooperativados levantou muitas dúvidas, principalmente quando o vereador Paulo Andre´mostrou que não existe um documento legalizando legalmente a gestão, aí troou a confusão, entre eles está tudo certo mas judicialmente ainda não.

Quem fazia parte da nova administração, tudo estava certo alguns outros não, eu não sei.
Um deficiente físico, usuário desse transporte, saiu atirando pra todos os lados,Primeiro reclamou da dificuldade que encontra na câmara para locomoção, pior nos sanitários e quando tentou chegou a hora de chegar ao microfone a coisa piorou, não sabia como era  a casa do povo. Se ele não tinha acesso a ela.

Os vereadores falaram, alguns permissionários, troou muita confusão, já estava dificil de entender alguma coisa.
Eu sei que o ato público começou ás 10hs e terminou as 13;15hs. o QUE SEI É QUE NENHUMA PERGUNTA FEITA NO INÍCIO DO ATO PÚBLIBO, FOI RESPONDIDA.
Eles não apresentaram um livro contábil, mostrando o que entra na cooperativa, não dão recibo.

Conclusão tem um Estatuto vencido, não são mais permissionários, acabou o prazo, estão brincando de faz de conta e ainda teve um vereador que disse que o prefeito tem feito muito por eles e pelo povo da cidade, mas só mostrou como obra o mercado que já está com 4 meses de atraso.

Um outro vereador disse que quando um projeto vira lei, acabou, está sacramentado, assim como foi o PCC da professoras. Quem não ti conheça que te escute..




Nenhum comentário:

Postar um comentário